Conectado como:
filler@godaddy.com
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1 – Política de troca e devoluções:
Os consumidores têm o direito de fazer a devolução dos produtos em caso de qualidade insatisfatória ou se impróprios para o uso, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. A devolução poderá ser feita no prazo de 30 dias contados da data em que foi adquirido o produto. Caso os produtos cheguem com defeito ou forem os produtos incorretos o cliente deverá a partir da própria conferência com a transportadora no ato da entrega não receber o produto justificando no verso da nota o motivo.
Caso esse prazo tenha sido ultrapassado as taxas cobradas no transporte deverão ser negociadas diretamente com as atendentes. https://pickupmastercombr.godaddysites.com/contatos.
A Pick-up Master não se responsabilizará pelo valor de frete caso os 30 DIAS forem ultrapassados.
Salve casos em que haja:
1) Atraso no transporte e que chegarem para o cliente após os 30 dias, conferindo, portanto, impossibilidade de conferência antes do prazo.
2) Produtos comprometidos durante transporte e que chegarem para o cliente após os 30 dias, conferindo, portanto, impossibilidade de conferência antes do prazo.
3) Envio de peças incorretas e que chegarem para o cliente após os 30 dias, conferindo, portanto, impossibilidade de conferência antes do prazo.
O envio de capotas não será de responsabilidade da Pick-up Master, portanto toda contratação de transporte deverá ser feita pelo cliente, será passado ao mesmo todos as especificações do produto e o mesmo sairá devidamente embalado, porém o envio NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE.
Então, caso o cliente queira fazer a troca da capota, deverá se encarregar de todos os custos de transporte tanto de ida quanto de volta do produto, uma vez que em ambos os casos o serviço deverá ser contratado e pago pelo cliente.
Caso o cliente não efetue o pagamento do frete de volta, em eventual troca, o valor do frete será descontado no momento de fazer a restituição do investimento.
2- Direito de cancelamento:
1) Peças e Acessórios:
Caso o cliente se arrependa da compra ele poderá cancelar a compra sem nenhum custo se, e somente se, os produtos não tenham saído para envio.
Caso deseje cancelar e o envio já tenha sido encaminhado o cliente deverá arcar com os custos de envio da transportadora. Nesses casos o estorno do investimento será acompanhado do desconto dos custos de envio gerados.
2) Capotas:
Caso o cliente queira fazer a troca da capota, deverá se encarregar de todos os custos de transporte tanto de ida quanto de volta do produto, uma vez que em ambos os casos o serviço deverá ser contratado e pago pelo cliente.
Caso o cliente não efetue o pagamento do frete de volta, em eventual troca, o valor do frete será descontado no momento de fazer a restituição do investimento.
3 – Informações sobre a garantia do produto:
A garantia em peças e acessórios é de 30 DIAS após o envio dos produtos.
Com direito a troca sem custos adicionais caso o produto tenha chegado com defeito devido o transporte e o cliente informe o ocorrido no ato da entrega conforme estabelecido na Política de troca e devoluções.
As capotas tem garantia de 5 anos em sua estrutura e 1 anoem seus componentes. Porém o envio não é de responsabilidade da Pick-up Master e consequentemente NÃO é de nossa responsabilidade qualquer avaria gerada durante o transporte.
4 – Condições de compra e pagamento:
O website segue todos os padrões de segurança de pagamento estabelecidos pelo Mercado Pago e fará o recebimento de todos os pagamentos em cartão e boleto pela plataforma Mercado Pago.
Pegamentos feitos por depósito bancário ou Pix exigirão o envio de comprovante por meio de WhatsApp disponível neste mesmo site e passarão por análise com tempo de análise variando conforme o tempo de espera exigido pelo tipo de transferência ou depósito feito.
https://pickupmastercombr.godaddysites.com/contatos
5 – Dados para contatos:
Todos os contatos estão disponíveis na aba:
https://pickupmastercombr.godaddysites.com/contatos
São eles:
1) Telefones:
(62) 3088-0770
(62) 3924-0770
(62) 3928-0770
2) E-mail:
pickupmastervendas@hotmail.com
3) WhatsApp:
(62) 3088-0770
(62) 99633-4496
6 – Condições de entrega:
Os valores de transporte são os mesmos passados pela transportadora responsável pela região do cliente.
Somente os fretes feitos pelo Correio é que seguirão o mesmo padrão de cobranças e só será utilizado em caso de transporte de peças pequenas.
Os outros transportes não seguirão um mesmo padrão de cobranças pois as transportadoras variam no seu local de atendimento.
A Pick-up Master tem como empresas parceiras as transportadoras:
1) RODONAVES
Responsável pelos envios para os estados de: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
2) TECMAR
Responsável pelos envios para os estados: Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
3) TS
Responsável pelos envios para os estados de: Roraima, Rondônia, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá e Acre.
4) Km
Responsável pelos envios para o estado de Mato Grosso do Sul.
5) Do Valle
Responsável pelos envios para os estados de Goiás.
6) Tocantins
Responsável pelos envios para o estado do Tocantins.
7) TSV
Responsável pelos envios para os estados de: Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Podendo variar caso haja uma disponibilidade de preços melhor com outra transportadora, porém os dados de rastreio serão devidamente passados ao cliente.
O envio de capotas não será de responsabilidade da Pick-up Master, portanto toda contratação de transporte deverá ser feita pelo cliente, será passado ao mesmo todos as especificações do produto e o mesmo sairá devidamente embalado, porém o envio NÃO SERÁ DE NOSSA RESPONSABILIDADE.
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